Leitura da Aura

 

     Todos nós temos vários corpos: o corpo físico, o corpo mental, o corpo emocional, o corpo astral e outros. Todos estes corpos funcionam em equipa e quando há um desequilíbrio num deles, os outros são afetados, nomeadamente o corpo físico. A leitura de aura é a análise da energia desses vários corpos que contêm muita informação sobre a vida de cada um.

     Vivemos numa sociedade que apenas acredita naquilo que vê e ignora o que não vê. O mais interessante é que a substância principal que nos mantém vivos – o oxigénio – é invisível, no entanto existe – tal como os nossos vários corpos. Ignorar os sintomas do corpo energético é como ignorar os sintomas do corpo físico. E quer acreditemos ou não, ele existe, assim como o oxigénio. E a prova da sua existência é que as pessoas que saem de uma “leitura de aura” sentem logo a diferença!

    A leitura de aura vai ler informações que estão contidas no campo energético. Uma vez que o terapeuta vai ter acesso a essa informação e a vai comunicar, a pessoa vai tomar consciência de determinados aspetos que a possam estar a condicionar. Esta tomada de consciência ajuda a pessoa a tomar um rumo que vá mais de encontro ao seu propósito e paz interior, pois irá ter uma maior compreensão de si mesma.

 

Como funciona uma sessão?

     O terapeuta senta-se em frente da pessoa e começa a “ler” a sua energia, sem lhe tocar. Começa a ter acesso ao seu campo energético e a recolher a informação que é necessária dar atenção. Ao mesmo tempo, está a fazer uma limpeza energética profunda que vai ter impacto nos vários corpos. Essa limpeza fica a atuar durante três meses. Apenas depois se pode repetir, no caso de ser necessário.

Preços
Leitura da Aura