Regressão e Vidas Passadas

 

O que são memórias de vidas passadas?

      São memórias emocionais das vidas que cada de nós foi vivendo ao longo dos séculos, milénios, e por vezes, milhares de milhões de anos, ou seja desde a primeira vez que encarnámos no mundo da matéria. Estas emoções, que o ser não aceitou vivenciar, não quis sentir e não resolveu, ficaram “aprisionadas” no mais íntimo do nosso ser, à espera de virem a resolvidas numa futura encarnação.

 

 Como aceder a essas memórias?

      Através de uma Regressão a Vidas Passadas, ou seja, uma terapia na qual, com a assistência de uma terapeuta especializada, a pessoa é conduzida a um estado de leve hipnose, que não implica a perda total de consciência, que lhe permite aceder às memórias das suas vidas anteriores.

 

 Como funciona a Regressão?

      Ao ser conduzida a um estado de leve hipnose, a pessoa consegue aceder a memórias das suas vidas anteriores, normalmente a momentos críticos ou traumáticos dessa (s) vida (s) em que algo ficou por resolver, algo ficou emocionalmente bloqueado. Ao aceder a essas memórias a pessoa tem agora a oportunidade de perceber e sentir o que se passou, compreender quais as emoções que tem para trabalhar e resolver nesta vida, e libertar assim a energia e densidade dessa vida passada. Ou seja, ir limpando o seu karma.

  

Porque é que a memória das vidas passadas permanecem nesta vida?

      Porque há questões/emoções que não foram resolvidas em vidas anteriores e essa é a razão pela qual regressamos ao mundo da matéria, ou seja, reencarnamos as vezes que forem necessárias, até ao momento em que todas as nossas emoções estejam resolvidas, o nosso karma tenha sido completamente limpo, e possamos finalmente libertar-nos da Roda das Encarnações.

Preços
Regressão e Vidas Passadas